quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Aluninha aplicada parte III


      
 
 
 Posso dizer que essa matéria foi essencial para minha formação e que me fez amadurecer rapidinho. Ao sairmos do cursinho não notamos a chegada do Edu meu esposo, entrei no carro do Jean imaginando mil  sacanagens que iria rolar ente nós e nos dirigimos para o motel. No meio do trajeto enquanto Jean dirigia, coloquei a pica do dele pra fora das calças e comecei a fazer um boquete de primeira. 
    O meu esposo muito desconfiado resolveu nos seguir, e posso imaginar a cara de ódio que ele deve ter ficado a me ver entrando no carro e o pior na qual direção estava tomando. Pedimos uma suíte com direito a cama redonda, fomos tomar um delicioso banho, estava sendo muito gostosa a forma como Jean ensaboava meu corpo. Enquanto isso o Edu estava puto da vida e praguejava com o porteiro que não poderia ficar fora dessa, então ele subornou o funcionário e deu jeito de entrar na suíte em que estávamos.
   Eu estava adorando poder estar em um lugar sossegado pra fazer sexo com Jean sem ser incomodada, saímos do banho o Jean me colocou em uma cadeira erótica, ele me  amarrou a cadeira e me disse que me faria pedir mais, que eu iria delirar ao gozar. O Edu ficou escondido no jardim que ficava próximo a piscina. Do local em que se encontrava dava pro Edu ver o Jean sugando a minha seiva e me ouvindo gemer, no início o Edu começou a sentir raiva e até ódio por eu ter traído-o, mas depois de me ver gemendo deliciosamente ele começou a sentir uma excitação, logo a sua pica ficou tão dura que começou  a doer entre as suas calças. Vendo Jean me torturar e eu correspondendo loucamente o Edu nem percebeu que já estava com sua pica de fora e se masturbando, pra ele foi à gota d’água quando o Jean me esbofeteou me chamando de safada. 
   O Edu saiu do jardim e veio em nossa direção, o Jean ficou meio atordoado com essa situação tratou de me cobrir e foi em direção ao telefone para tomar as devidas providências, pedi a ele que não o fizesse e expliquei que o Edu era o meu esposo. O Edu começou a tirar as suas roupas a fim de fazer sexo comigo e me xingando de nomes horrorosos Jean partiu pra briga, não queria que eu fosse humilhada pelo meu esposo.
   Em meio a toda essa confusão o Edu sem roupa, mandou o Jean aguardar a sua vez, já que os dois me dariam uma lição que jamais eu haveria de esquecer e que Jean faria parte desse corretivo. Jean não entendeu nada quis embora e eu o em pedi, pois meu maior sonho era  transar com dois homens ao mesmo tempo e o meu esposo sabia disso e estava me dando essa oportunidade.
    O Edu pegou-me pela mão e me levou para a cama começou a chupar os meus seios enquanto colocava o seu dedo na minha botinha. O que mais me fascinava no meu esposo era o seu peito cabeludo apesar dele ter seus 39 anos ainda mantinha um corpinho bem gostoso todo sarado. Para minha surpresa o Jean não foi embora se juntou a nós na cama eu ora sugava , lambia , chupava e mordiscava o cacete do meu esposo ora o do Jean também.
    A pica do Edu não era tão grande assim, mas era bem grosso, já o Jean era um pouco maior e um pouco fino, eu estava amando poder olhar aqueles dois paus em minha direção. Falei para o meu esposo comer a minha bocetinha enquanto chupava a pica do Jean, então fiquei de quatro e mandei ver naquela pica gostosa.
   A pica de Jean estava tão rígida que comecei a mamar com vontade enquanto meu esposo me comia, pedi ao Jean que gozasse  em minha boca não demorou muito o Jean exporrou em mim, o Edu não perdeu tempo beijou-me  toda sorvendo cada gota de porra escorrida pelo meu corpo.
   Cai de boca na pica do meu esposo enquanto Jean voltava a me chupar, o Edu pediu que eu deitasse então posicionou - me na beira da cama encaixando o meu quadril em sua pica, o Jean ficou de lado brincando com meu grelinho e dando aquela mamada em, meu seio. O Edu bumbo forte na minha botinha não demorou parar gozar enchendo - me de sua porra, o meu esposo mal havia acabado de gozar quando o Jean o tirou de cima de mim e colocando a sua pica em mim, dando várias estocadas violentas logo ele também gozou.
   Não paramos por  ai foi tomar uma chuveirada a fim de nos refrescarmos e aproveitamos para darmos mais uns amasso gostosos. Eu nunca pensei que fazer sexo a três fosse tão bom, estava me sentindo poderosa por ter duas picas só pra mim. Voltamos para o quarto o Jean aproveitou para beber um drink enquanto o Edu estava deitado acariciando o seu mastro ao vê-lo assim tão ereto e bem durinho não resisti sentei em cima do meu esposo e comecei a cavalgá-lo intensamente. O Jean parou de beber e veio em nossa direção segurou a minha bunda e começou a acariciá-la introduzia o seu dedo a fim de preparar o território a ser explorado em um determinado momento ele deu aquela cuspida e colocou sua pica de uma vez só.

   Dei um grito, e não foi de dor, pois eu estava cheia de excitação enquanto o Jean metia na minha bunda eu rebolava sobre o Edu. Meu esposo me xingava e me esbofeteava enquanto o Jean puxava o meu cabelo e batia na minha bunda. Se esse era um castigo, eu nunca mais ia querer me libertar pois eu estava adorando cada segundo deste castigo.
Foi mágico ao gozar pois não aguentei por muito tempo assim que senti o meu esposo gozando e sua porra enchendo a minha bocetinha toda fiquei louca  e perdi o controle principalmente quando o Jean inundou o meu cuzinho com seu leitinho, nos deitamos exaustos e ofegantes. 
  Agora que estávamos cansados e descansando  pairou uma dúvida em mim, então me sentei na cama e olhei fixamente  para ambos, não precisaram falar nada pois entre nós a cumplicidade estava formada. Fomos embora e nos despedimos com a certeza de que noite como essa seria repetida.



Foto retirada da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário